Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
US$712,50

Durante décadas foi a cidade perdida, até que no século XIX foi descoberto o sítio arqueológico de Petra. Conheça todos os segredos históricos desse território jordano.

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.

Durante décadas foi a cidade perdida, até que no século XIX foi descoberto o sítio arqueológico de Petra. Conheça todos os segredos históricos desse território jordano.

Itinerário

Após passar para buscá-lo no ponto de encontro selecionado em Tel Aviv, iremos ao Aeroporto Ben Gurion, situado nas imediações da cidade. Depois de um voo de apenas uma hora de duração, aterrissaremos no Aeroporto de Eliat. No terminal desse aeródromo do sul de Israel, subiremos a bordo de um ônibus que irá nos levar até o sítio arqueológico de Petra, localizado no território jordano. 

Após aproximadamente duas horas de viagem por rodovia, chegaremos à antiga cidade dos nabateus. Durante nossa visita guiada por Petra conheceremos a história desse conjunto histórico, oculto no deserto até ser descoberto no século XIX pelo aventureiro suíço Jean Louis Burckhardt. 

Descobriremos também a história das tumbas reais e o Tesouro de Petra. Esta última construção escavada na rocha suscita numerosos questionamentos, alguns deles abordados em diversos filmes. De fato, um dos exploradores mais famosos da sétima arte viveu intrépidas aventuras nesse lugar. Usava chicote e chapéu. Você sabe de quem se trata?

Quando terminarmos nosso tour por Petra, recarregaremos as energias com um almoço típico da Jordânia nas redondezas. O menu inclui diversas especialidades árabes da zona, perfeitas para degustar a gastronomia local. 

Após almoçar, voltaremos ao Aeroporto Ilan and Asaf Ramon de Eilat, onde pegaremos o avião para voltar ao Aeroporto Ben Gurion. Ao chegarmos, iremos finalmente ao ponto de partida de Tel Aviv. 

Para levar em conta

Por favor, na hora de realizar sua reserva, é necessário informar os seguintes dados: nome completo dos passageiros, número de passaporte, detalhe dos voos de ida e volta e um telefone de contato disponível.

Visto e passaporte

Para viajar até Petra você deve mostrar um passaporte em vigor ao entrar na Jordânia. Além disso, ao cruzar a fronteira jordana-israelense você deve pagar as taxas do visto, cujo custo é de, aproximadamente, 60 dólares. 

Importante

Esta excursão parte de Tel Aviv, mas também temos disponível a excursão a Petra de avião saindo de Jerusalém.

Ver a descrição completa

Cancelamentos

Não reembolsável. Esta atividade não permite cancelamentos nem alterações.

Atualmente, não temos datas previstas para a realização dessa atividade.