Top 10 de Tel Aviv

Descubra as visitas que você não pode perder em uma viagem a Tel Aviv, como o Mercado de Pulgas, a cidade portuária de Jaffa, o passeio marítimo e muito mais. Preços, horários e história dos melhores monumentos de Tel Aviv.

10 atrações imprescindíveis de Tel Aviv

Jaffa

A antiga Jaffa é uma chave ao passado e à história de Tel Aviv. Conheça a história da cidade portuária habitada por árabes, judeus e cristãos.

Porto de Jaffa

Você sabia que o porto mais antigo do mundo está em Tel Aviv? O histórico Porto de Jaffa está ativo há mais de 400 anos. Descubra sua história!

Mercado de Pulgas

O Mercado de Pulgas de Tel Aviv é o melhor lugar para se perder e encontrar itens curiosos. Saiba como ir ao Mercado de Pulgas de Tel Aviv.

Museu de Arte

O Museu de Arte de Tel Aviv abriga a coleção de arte moderna mais importante de Israel. Descubra o preço e o horário do Museu de Arte de Tel Aviv.

Torre do Relógio

A Torre do Relógio foi construída em Jaffa pelos otomanos e é um dos monumentos mais famosos de Tel Aviv-. Descubra a história da Torre do Relógio.

Passeio Marítimo

O Passeio marítimo de Tel Aviv ou Tayelet é um lugar perfeito para passear, relaxar e praticar esporte. Descubre o que fazer no Passeio marítimo.

Museu Eretz

O Museu Terra de Israel percorre o passado, presente e futuro do país em várias exposições interativas. Preço e horário do Museu Eretz de Tel Aviv.

Igreja de São Pedro

A Igreja de São Pedro é o edifício mais alto e distintivo da cidade de Jaffa. Conheça a história desse templo cristão construído no século XIX.

Mesquita Mahmoudiya

A Mesquita Mahmoudiya é a maior mesquita de Jaffa e a terceira mais importante de Israel. Conheça a história e localização de Mahmoudiya em Tel Aviv.

Mercado Carmel

Um dos melhores lugares para provar a gastronomia de Tel Aviv é o Mercado Carmel, cheio de bancas de rua. Conheça o Mercado Carmel.